Além do disposto nas regras do “Programa Satisfação Garantida”, referente ao reembolso em caso de insatisfação com os resultados, os produtos poderão ser devolvidos e as compras canceladas de acordo com as seguintes regras:
O cancelamento das compras efetuadas em nosso site poderá ser feito em até 24 horas depois da finalização da compra.

Caso o pagamento da compra ainda não tenha sido aprovado, esta será cancelada e nenhuma cobrança aparecerá na fatura do comprador.

Caso o pagamento já tenha sido aprovado, e consequentemente debitado em sua fatura do cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. O estorno é feito pela operadora do cartão de crédito, assim, a forma de estorno, prazos e afins dependerão exclusivamente da operadora do cartão de crédito, não sendo de nossa responsabilidade tal procedimento.

Caso o produto já tenha sido expedido, a compra não poderá ser cancelada, porém o comprador poderá desistir da compra mediante o envio do produto para o nosso centro de distribuição. Para tanto, enviar um e-mail para [email protected] com o título DEVOLUÇÃO em até 7 dias a partir do recebimento do produto. Posteriormente, autorizaremos o envio do produto, ficando o comprador responsável pelos custos de devolução. O produto deve estar lacrado e intacto.

Se o produto foi adquirido mediante boleto bancário, o reembolso será feito em conta corrente, que obrigatoriamente deverá ser de titularidade do responsável pelo pedido. O prazo do reembolso é de até 7 dias úteis a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Se alguma das condições de devolução não for observada, a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso, o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.