PROGRAMA SATISFAÇÃO GARANTIDA – TERMOS E CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Se você não ficar satisfeito com seu produto, poderá receber o reembolso total do valor investido. Para isso, é necessário se cadastrar previamente no Programa, conforme passo a passo a seguir:

1. Assim que receber o produto, tire uma foto de costas com o cabelo penteado, na qual seja possível visualizar toda a extensão dos fios.

2. Envie essa foto para o e-mail [email protected] com o título: CADASTRO NO PROGRAMA SATISFAÇÃO GARANTIDA. Esse e-mail deve ser enviado no dia de início do tratamento. No corpo do e-mail, coloque seu login (criado no ato do pagamento do produto), seguido de nome completo e telefone de contato.

3. No término do primeiro frasco, ou seja, após 30 dias de tratamento, tire outra foto no mesmo ângulo, mesma proximidade e de preferência com a mesma blusa, e envie para o e-mail [email protected] com o título: ACOMPANHAMENTO DO PROGRAMA SATISFAÇÃO GARANTIDA. No corpo do e-mail, coloque novamente seu login, seguido de nome completo e telefone de contato.

4. No término do segundo frasco, ou seja, após 60 dias de tratamento, repita o procedimento.

5. No término do terceiro frasco, ou seja, após 90 dias de tratamento, repita o procedimento.

6. Após os 3 envios, se você julgar que seu resultado não foi satisfatório, envie um e-mail para [email protected] com o título: SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO, para que seja feita uma análise interna dos resultados e posterior devolução do valor pago, caso seja constatado que o resultado não foi atingido. Após a aprovação da devolução do valor pago, o reembolso será feito via depósito bancário em até 30 dias, a contar da data da aprovação do reembolso.

 

CONDIÇÕES:

• É necessário ter sido feito o tratamento de 90 dias para participar do Programa. A compra pode ter sido feita 3 vezes distintas, porém o tratamento deve ter sido de no mínimo 90 dias sem intervalo entre a troca de frascos.

• Os envios dos e-mails devem ser feitos nas datas corretas (30 em 30 dias), com tolerância máxima de 2 dias entre os envios.

• Não é feita a devolução de valores pagos referentes ao frete/envio do produto.